terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cão Necessita de Ajuda



Para ver a nota em tamanho maior, clique sobre ela.
Minha amiga tem um amor profundo pelo cão e está pedindo ajuda para salvá-lo.




A minha amiga Lívia Guimarães adora cães. Ela recolhe cães que encontra abandonados nas ruas do local onde mora e cuida deles com extrema carinho. Um deles, o Caju, está muito doente, e ela faz um apelo a quem possa ajudar. Segue abaixo a mensagem dela.

POR FAVOR ME AJUDEM, NÃO TENHO COMO BANCAR O TRATAMENTO DELE, E DOS OUTROS RESGATADOS SOZINHA

Notícias do Caju!! 15 de outubro de 2013
Infelizmente, as notícias não são boas. Meu grandão não está bem, não se alimenta, só quer ficar deitado, e hoje em caráter emergencial a veterinária dele fez alguns procedimentos. Caju recebeu soro subcutâneo, mais uma dose de Infervac e Vitamina A, foram receitados Trissulfin e Patê AD, além da Ribavirina e Potenai. Ele vai receber agora alimentação Parenteral, e foi feito outro exame de sangue.Gente, mais do que nunca preciso de ajuda, pois não tenho condições financeiras para pagar o tratamento, mas garanto que não vou desistir dele em hipótese nenhuma. De imediato o início do tratamento está em R$ 400,00, como poderão ver nas fotos, e mais outros gastos que virão. Meu coração está despedaçado por vê-lo assim, mas darei a ele tudo que merece e que for necessário. Me ajudem por favor.Conta para depósito:Caixa EconômicaAgência 0167Conta Poupança 41395-0Operação 013Lívia Lopes Machado Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por prestigiar este blog.